quarta-feira, 14 de março de 2007

validar o novo Office 2007

Esse povo adora uma novidade cara e pesada quando se trata de software e com o Office2007 não seria diferente.

Ando recebendo muitos pedidos de como validar o novo Office e ai eu me pergunto: Ele usa o mesmo sistema de validação do Ruindows Vista ou é só usar aquele serialzinho safado de sempre?

Por isso eu não tô entendendo a gastura desse pessoal, será que até descolar um serialzinho piratation está tão difícil assim hoje em dia?

Bem, se o problema for só esse, taí o serial:

KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

Esse eu descolei em um desses sites hackers pra um amigo que garantiu que funcionou beleza, esse é o da versão Enterprise (Office2007 tem mais de uma versão agora ?!?!?)

Desde já, deixo claro que só estou repassando o serial e que não tenho absolutamente nada a ver com a forma como ele foi “conseguido”. Caso haja a necessidade de fazer validação online como o Ruindows Vista e tal, nem adianta vir pedir aqui, porque esses métodos de burlar a validação são chatos e nunca funcionam direito.

Quem prefere algo mais leve, prático e funcional, fica o meu convite a conhecer o projeto OpenOffice, um pacote para escritório totalmente gratuito que não deixa nada a desejar em relação ao Office da Microsoft, baixe e comprove.

Nenhum comentário: