quinta-feira, 29 de março de 2007

Gravando imagens ISO

Tutorial Gravar imagens ISO, Juntar partes de arquivos etc...
Caro amigo Dan, você me venceu pelo cansaço!!!!
ao invés de eu ficar enchendo minha caixa de mensagens explicando, vou colocar aqui um rápido mas beeeeem explicado tutorial.
A maioria dos arquivos colocados aqui são divididos em várias partes com o formato .RAR (no caso do RE4 são 4 partes).
Pois bem, mas não são 4 arquivos distintos, são todas as 4 um único arquivo que foi dividido para facilitar a colocação do mesmo no servidor virtual para que vces possam baixar, isso acontece com os filmes e programas maiores também, ao invés de colocar um só arquivo de 700Mb por exemplo, dividimos esse arquivo em 7 partes de 100Mb para que você não fique um dia inteiro baixando um arquivo só e no final da tarde seu PC travar e você tenha que começar tudo do zero.
então, independente do nº de partes que o arquivo esteja, após baixá-lo você terá que juntar as partes (um bom exemplo é o jogo S.T.A.L.K.E.R. que é um único arquivo dividido em 35 partes para facilitar o download).
Para juntar as partes é muito simples, você precisa instalar o programa Winrar postado logo acima, você deve abrir somente a parte 1 e mandar extrair na sua área de trabalho por exemplo, não precisa abrir as outras partes mas elas precisam estar no mesmo diretório para que o programa possa juntá-las.
Quando o Programa terminar você terá um novo arquivo único gerado (no caso do RE4 no formato .ISO)
Se você tem o NERO instalado, ele vai reconhecer o arquivo na hora, aí é só dar um clique duplo no arquivo que o NERO já irá começar o processo de gravação.
Caso você não tenha gravador de cd/dvd e nem o NERO é simples, o Winrar também reconhece o formato .ISO então abra o arquivo com o Winrar e mande descompactar novamente na área de trabalho PRONTO!!!!! USE A PASTA QUE FOI GERADA PARA INSTALAR O JOGO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: